Resenha: Kristina Douglas The Fallen: Raziel e Azazel (Série Caídos Vol 1 e 2)

1
Olá galerinha, hoje venho postar resenha de 2 livros que li tem um tempo mais estou atrás da continuação (terceiro livro) sendo que está muito ruim de arrumar:





         The Fallen: Raziel (Série Caídos - vol.1)








Raziel, um sexy anjo caído, e Allie, uma mortal, cuja morte a catapulta para o mundo sobrenatural, cheio de anjos, demônios e o amor verdadeiro. Raziel é parte de um grupo de anjos caídos amaldiçoados por beber sangue e transportar os mortos para o céu e o inferno por toda a eternidade. Uma coisa que não se deve fazer é interferir, e quando Raziel resgata Allie Watson do fogo do inferno no último minuto, ele está machucado e deve invocar os seus irmãos para ajudar. Após os Caídos transportarem tanto Raziel quanto Allie para fora do seu remoto complexo, eles inadvertidamente desencadeiam uma série de eventos que levam a uma rebelião contra o último arcanjo e a sua seita do mal que come carne de lacaios como os Nefilins. Agora, Raziel e Allie, devem restaurar o equilíbrio do poder entre as forças do bem e do mal – e apenas o amor entre eles pode salvá-los.
Fonte: http://livrosfantasy.blogspot.com.br


Bom, o primeiro livro trata da relação de Allie com Raziel.
Raziel é um anjo caído e bebe sangue.
Ohhhhh não seria um vampiro? Não.
No livro vc entenderá o pq disso.
O lado "mal" do livro se chama Uriel, que é um arcanjo que está dando as ordem como se fosse Deus. 
A missão que Raziel tinha era levar Allie para a entrada do inferno.
Neste meio tempo Raziel sente algo muito forte e resolve ficar com ela, fugindo do julgamento.
E nisso dai, começam os problemas para Raziel, deixando o livro com bastante adrenalina e com aquela pitada de quero mais a cada página.
Neste meio tempo, tem outro anjo caído chamado Azazel, mas esse dai vem no segundo volume.



The Fallen: Demônio (Série Caídos - vol.2)



Ele é o demônio de um anjo. Azazel deveria ter acabado com a mortal Lilith quando teve a chance. Agora, diante de uma profecia que irá forçá-lo a trair a memória de seu verdadeiro amor e unir-se com a Rainha dos Demônios, ele não pode acabar com sua vida até que ela o leve a Lúcifer. Encontrando o primeiro é a única esperança dos Caídos para proteger a humanidade da destruição de Uriel, mas Azazel sabe que ignorar seu desejo latente por Lilith vai ser quase impossível. Ela é o anjo de um demônio. Rachel Fitzpatrick se pergunta como Azazel poderia confundi-la com uma sedutora maligna. Ela nunca nem sequer se interessou por sexo! Pelo menos não antes que colocasse os olhos no seu captor de tirar o fôlego. E agora ela não consegue pensar em outra coisa, além de escapar. Anjos e demônios não se misturam. Rachel desperta uma necessidade carnal em Azazel que ele pensou que nunca iria sentir novamente. Cair por um demônio, mesmo que ela não tenha ideia de que é a Lilith, significa render sua alma. Mas se ele deixar que ela se vá, arriscaria perder seu coração, sua perigosa amante, e possivelmente toda a humanidade, para a ira mortal de Uriel.
                                                                           Fonte: http://livrosfantasy.blogspot.com.br


Este daqui é sobre Rachel (Lilith) e Azazel.
Este livro começa com Azazel indo a caça de Lilith, que está "usando" o corpo de Rachel.
Ela não se recorda de quem realmente é porém ele acha que ela sabe quem é.
Nesta confusão toda, ele fica completamente vidrado e apaixonado.
Esse livro gera uma confusão mental de Azazel, que tem que lutar para saber qual será o vencedor: sua cabeça ou seu coração.
Entre lutas e cenas de sexo o livro termina triunfante.


Posso dizer que amei estes livros, estou a caça dos outros mas tá muito ruim de achar.
É aquele tipo de livro que vc lê ofegante do início ao fim, com bastante garra e vontade. As cenas que acontecem, vc parece que sente no corpo tudo, é incrível.
Achei esse livro pela net e nunca vi vendendo, não sei se na atualidade ele está a venda, já que tem tempo que postei aqui.
Ambos os livros foram:
Traduzido por fãs - Grupo: RM




1 comentários:

natali bazanella disse... [Responder Comentário]

Oi,onde posso baixar o primeiro livro da série?Você não sabe se alguma editora irá publica-lo?

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...