Testei: Cuide-se bem Gel Creme Hidratante FPS 15 - O Boticário

0
Olá meus amores, tudo tranquilo?
Hoje venho mostrar um creme que uso de manhã, intercalando com outros produtos.
Usei um tempinho só ele pra poder saber como funcionaria:



Gel Creme Hidratante Pele Mista a Oleosa FPS 15 - O Boticário




De acordo com o fabricante:

Ajuda a controlar o brilho excessivo
Sua fórmula deixa a pele macia e suave, e ainda evita que ela fique com o brilho excessivo característico das peles oleosas. Fique mais confortável e segura, com uma pele linda e bem cuidada 

Com fórmula exclusiva para pele mista ou oleosa
Cuide-se Bem Creme Hidratante para Pele Mista a Oleosa FPS 15 foi desenvolvido pensando exclusivamente em você que tem a pele de mista à oleosa. O Creme ainda possui uma versão em refil, assim a sua pele pode ficar ainda mais linda e bem cuidada pelo tempo que você quiser. 

Para uma hidratação intensa
O Creme possui Hidratação Inteligente e Prolongada, assim você deixa a sua pele hidratada por mais tempo e de maneira mais profunda e intensa, não importando as condições de temperatura e umidade.  

Ideal para peles mistas e oleosas 
Sua fórmula hidrata e cuida da pele sem deixa-la com aparência característica brilhante da pele oleosa. 

Com o exclusivo Complexo Fruto Sinérgico PLUS 
Esse complexo possui derivados vegetais de uva, ginkgo biloba e laranja, que possuem ação antioxidante e ajudam a combater os radicais livres e os sinais de envelhecimento da pele. 

Hidratação inteligente  
A hidratação inteligente e prolongada do creme possui uma ação intensa e duradoura, assim a pele permanece hidratada mesmo em diferentes condições externas.
Com FPS 15 
A fórmula contém FPS 15 para proteger a pele contra radiação UVB, responsável pela queimadura solar, e o creme também contém proteção UVA, para prevenir o envelhecimento precoce da pele.
Modo de usar: Aplique para encerrar sua rotina de cuidados, com movimentos suaves no rosto e pescoço.





Bom galera, ele é bem fresco e delicado.
Não tem cheiro.
Para usar em casa, é bem tranquilo, pq não fica com a pele melecada.
Ele tem uma textura leve e gostosa.
Eu não gosto de aplicar nada e logo em seguida sair pq fica horrível, então sempre passo mais quando fico em casa. Para sair uso protetor solar, mais pq tem que usar mesmo, pq a sensação eu não curto muito. Digo isso em relação a qualquer creme, pq eu tenho que descer uma escadaria então qualquer creme que eu passe no rosto, quando chego na rua estou completamente suada rs. Ai, em relação a isso prefiro passar quando chego no trabalho ou em algum local que vá ficar por pelo menos 1 hora.
Bom por ele ter fator de proteção solar. Isso é muito importante tanto para sair quanto para ficar em casa, pois sabemos que hoje em dia o ideal é tudo com FPS. O fator é 15, se quiser algo mais potente, tem que passar depois algo por cima. 
Eu prefiro para sair FPS acima de 30.
Você sente a pele mais hidratada.
Não dá aspecto de pele oleosa, fica bem sequinha.
A pele não fica brilhando, fica mesmo com aspecto normal.
O preço foi R$ 32,99 e é um preço bem bacana, pq pela quantidade dura bastante.
Tem refil, isso é bom pq vc economiza grana. O refil tá no preço de R$ 23,99.

A reclamação que eu tenho é que não vem validade na embalagem então eu que esqueci e joguei a caixa fora sem tirar fotos, me lasquei. Só me lembro o ano mas não recordo o mês.
O jeito é escrever na embalagem a validade mas bem que a boticário poderia melhorar isso.

Bom, mesmo assim eu recomendo.


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...