Testei: Lombo Fácil da Sadia

0
Olá amores, tudo tranquilo?

Hoje venho mostrar uma maravilha:


Lombo Fácil da Sadia




Então, o preço que paguei foi 30 e uns quebrados. De repente você pode achar mais barato. Eu fui num mercadinho aqui perto olhar uma coisa e achei outra, comprei de teste.
Vem quase 1 kilo.




Vem temperadinho, no saco, pronto pra ser assado.
O bom é a praticidade.
Além de tudo, vc não precisa descongelar e nem retemperar. E o forno sai limpinho realmente.
Eu fiz para meu pai. 
A descrição que ele deu é que estava saboroso, e macio. Disse que o tempero estava no ponto. 
Eu realmente acredito que estava bom, pq acabou no mesmo dia que fiz. 
Gostou bastante.
Apesar de quase não comer carne, o cheiro ficou perfeito na cozinha.
O legal disso por exemplo, é da pessoa que esta sem tempo ou com o tempo corrido, necessitando fazer várias coisas ao mesmo tempo. Então vc ter algo do tipo no freezer/congelador, se torna muito prático. Enquanto vc coloca pra assar, pode resolver outras coisas.
Mesmo sendo um assado, que já poupa um tempo, ele já está totalmente pronto. Então é bem bacana mesmo.
Eu, como meu lindo problema de coluna (operei e não fiquei boa), tem dias que tenho muitas, mais muitas dores. Fazer algo assim, é muito prático, pq requer menos esforço.
Serve tb para aquele dia com uma preguiça bem forte kkkkkk

Eu costumo sempre ficar atrás de alguns produtos deste tipo. Sempre é bom ter.



Eu fiz do seguinte modo:

Pré-aqueci o forno a 200ºC.
Forrei uma forma com papel alumínio.
Coloquei o lombo com o lado certo pra cima dentro da forma. Vc não precisa retemperar e nem deixar umas horas antes pra descongelar. Do jeito que sair da geladeira ele vai para o forno.


Eu sempre dou uns furinhos a mais no saco.
Coloquei pra assar.
Eu fiquei monitorando o lombo, e quando vi que tava com pouco caldo, colocava um pouco de água, até para dar um caldinho depois suculento. É uma quantidade bem pouco, só pra não deixar ele ficar seco. Pelo fabricante não precisa, mas eu sempre gosto de formar um caldinho.
O tempo de forno são quase 2 horas. 
Eu deixei 1 hora e 30 fechado e depois dei uma abertura no saco, pra poder corar mais um pouco,  Mesmo com o saco ele cora, mas ai pra dar um grau maior, a abertura do saco deixa mais coradinho. Deixei uns 15 minutos assim no forno. Aproveito o saco aberto e fico regando com o caldinho que se formou.

Quando terminar de assar, deixei dentro do forno ainda dando algumas regadas. 

Os complementos da receita:
Um arroz branco bem soltinho.
Batatas assadas.

As batatas eu descasquei, cortei em pedaços e levei pra cozinhar. É rápido. Uns 10 minutos.
Depois disso, eu forrei uma forma com papel alumínio, coloquei as batatas, reguei com azeite e polvilhei orégano.
Coloquei pra assar.
Elas ficam coradas e saborosas.



Depois do forno:


Finalizado com batatas:




Outro produto que é um máximo pra fazer e fica saboroso:
http://maisumblogfeminino.blogspot.com.br/2014/08/testei-frango-facil-sadia.html


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...