Testei: Lombo Fácil da Sadia

1
Olá amores, tudo tranquilo?

Hoje venho mostrar uma maravilha:


Lombo Fácil da Sadia




Então, o preço que paguei foi 30 e uns quebrados. De repente você pode achar mais barato. Eu fui num mercadinho aqui perto olhar uma coisa e achei outra, comprei de teste.
Vem quase 1 kilo.




Vem temperadinho, no saco, pronto pra ser assado.
O bom é a praticidade.
Além de tudo, vc não precisa descongelar e nem retemperar. E o forno sai limpinho realmente.
Eu fiz para meu pai. 
A descrição que ele deu é que estava saboroso, e macio. Disse que o tempero estava no ponto. 
Eu realmente acredito que estava bom, pq acabou no mesmo dia que fiz. 
Gostou bastante.
Apesar de quase não comer carne, o cheiro ficou perfeito na cozinha.
O legal disso por exemplo, é da pessoa que esta sem tempo ou com o tempo corrido, necessitando fazer várias coisas ao mesmo tempo. Então vc ter algo do tipo no freezer/congelador, se torna muito prático. Enquanto vc coloca pra assar, pode resolver outras coisas.
Mesmo sendo um assado, que já poupa um tempo, ele já está totalmente pronto. Então é bem bacana mesmo.
Eu, como meu lindo problema de coluna (operei e não fiquei boa), tem dias que tenho muitas, mais muitas dores. Fazer algo assim, é muito prático, pq requer menos esforço.
Serve tb para aquele dia com uma preguiça bem forte kkkkkk

Eu costumo sempre ficar atrás de alguns produtos deste tipo. Sempre é bom ter.



Eu fiz do seguinte modo:

Pré-aqueci o forno a 200ºC.
Forrei uma forma com papel alumínio.
Coloquei o lombo com o lado certo pra cima dentro da forma. Vc não precisa retemperar e nem deixar umas horas antes pra descongelar. Do jeito que sair da geladeira ele vai para o forno.


Eu sempre dou uns furinhos a mais no saco.
Coloquei pra assar.
Eu fiquei monitorando o lombo, e quando vi que tava com pouco caldo, colocava um pouco de água, até para dar um caldinho depois suculento. É uma quantidade bem pouco, só pra não deixar ele ficar seco. Pelo fabricante não precisa, mas eu sempre gosto de formar um caldinho.
O tempo de forno são quase 2 horas. 
Eu deixei 1 hora e 30 fechado e depois dei uma abertura no saco, pra poder corar mais um pouco,  Mesmo com o saco ele cora, mas ai pra dar um grau maior, a abertura do saco deixa mais coradinho. Deixei uns 15 minutos assim no forno. Aproveito o saco aberto e fico regando com o caldinho que se formou.

Quando terminar de assar, deixei dentro do forno ainda dando algumas regadas. 

Os complementos da receita:
Um arroz branco bem soltinho.
Batatas assadas.

As batatas eu descasquei, cortei em pedaços e levei pra cozinhar. É rápido. Uns 10 minutos.
Depois disso, eu forrei uma forma com papel alumínio, coloquei as batatas, reguei com azeite e polvilhei orégano.
Coloquei pra assar.
Elas ficam coradas e saborosas.



Depois do forno:


Finalizado com batatas:




Outro produto que é um máximo pra fazer e fica saboroso:
http://maisumblogfeminino.blogspot.com.br/2014/08/testei-frango-facil-sadia.html


1 comentários:

replicas relogios disse... [Responder Comentário]

telasmosquiteira-sp.com.br

telas mosquiteira
telas mosquiteiro

As telas mosquiteira sp , telas mosquiteiro sp garantem ar puro por toda casa livrando-a completamente dos mosquitos e insetos indesejáveis. As telas mosquiteira garantem um sono tranquilo a toda família, livrando e protegendo-nas dos mais diversos insetos. Muitos destes insetos são transmissores de doenças e a tela mosquiteira é indispensável no combate a mosquitos transmissores de doenças.

A dengue, por exemplo, já matou centenas de pessoas só na capital de São Paulo e um pequeno investimento em nossas telas mosquiteiras podem salvar vidas. As telas mosquiteiras também impedem a entrada de insetos peçonhentos como as aranhas e os escorpiões, estes insetos também oferecem risco, pois seu veneno em poucos minutos podem levar uma criança a morte.
telas mosquiteira jundiai
telas mosquiteiro jundiai
telas mosquiteira aplhaville
telas mosquiteiro alphaville
telas mosquiteira granja viana
telas mosquiteiro granja vinana
telas mosquiteira cotia
telas mosquiteiro cotia
telas mosquiteira tambore
telas mosquiteiro tambore

A chegada da temporada Primavera/Verão traz consigo a elevação da temperatura e a maior ocorrência de chuvas. Mas não é só isso. As estações mais quentes do ano causam muita dor de cabeça e muitos zumbidos indesejáveis em função das pragas urbanas – pernilongos, baratas, cupins e outros insetos -, que afetam todas as regiões brasileiras.

Nossa missão é oferecer telas mosquiteiras de qualidade a um preço acessível, fazendo com que as telas mosquiteiras sejam uma opção viável para muitas pessoas.

telas mosquiteiras Jundiaí
telas mosquiteiro Jundiai
telas mosquiteiras jundiai
telas mosquiteiro industria
telas mosquiteira restaurante
telas mosquiteiro restaurante
telas mosquiteira empresa
telas mosquiteiro empresa

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...