Resenha: Lily Essence Creme Acetinado Hidratante Corporal

2
Olá galerinha.
Hoje venho mostrar um creme muito bom da Boticário:



Lily Essence Creme Acetinado Hidratante Corporal





O Creme Acetinado Lily Essence tem um toque aveludado e um delicioso perfume marcante que dura o dia inteiro. Possui uma textura especial, mais densa.
Tem como principal ingrediente a manteiga de karité, que contém grande concentração de tocoferóis (vitaminas lipossolúveis da família da vitamina E), o que a torna um ótimo antioxidante, além de um excelente emoliente. Esse ingrediente especial forma um filme sobre a pele que promove a hidratação intensa, evitando o ressecamento causado pelo sol e pelo clima frio e seco.
Modo de Usar
Para ficar com a pele super hidratada, macia e perfumada, basta aplicar o creme acetinado Lily Essence em todo o corpo após o banho ou sempre que desejar.
Fonte: O Boticário.


Opinião MUBF:



  • O creme tem aspecto aveludado.
  • Não fica melecado. Sensação de banho prolongado.
  • O cheiro é muito bom e dura horas, parece até que foi usado um perfume em vez do creme. Porém, quando peguei o produto, fui pesquisar na site os comentários. Algumas pessoas reclamaram que ele perdeu um pouco da fixação e o cheiro não é como antigamente. Bom, isso eu não posso falar pq não sei como era antes mas temos que levar em conta isso.
  • O tamanho é bom (250g)
  • A embalagem é de vidro, neste aspecto é bom para conservar bem o cheiro mas se levar um tombo já era.
  •  No site está a venda por R$53,99. Não sei se isso seria caro ou barato, pq a quantidade comigo dura bastante. Se for analisar outros cremes, ele está até um pouco caro. Mas eu achei que vale a pena.






2 comentários:

lidia disse... [Responder Comentário]

é muito bom ,adoreimesmo.

lidia disse... [Responder Comentário]

é muito bom ,adoreimesmo.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...