Lica Vincenzi apresenta seleção de joias Primavera Verão

0




Olá galerinha.
Hoje venho mostrar o um pouco da história e dos lindos trabalhos da designer de jóias:

Lica Vincenzi:
Atuante no mercado de jóias desde 2010 e publicitária de formação, Lica transformou em profissão sua grande paixão por joias. A designer possui a marca Lica Vincenzi, que produz jóias exclusivas e também oferece um trabalho que vai de acordo com o desejo de cada cliente, utilizando materiais nobres e selecionados, e a Liquinha, exclusiva para bebês e crianças. Para oferecer um trabalho de altíssima qualidade, Lica é formada como designer de joias e coleciona cursos de design e gemologia, além de ser associada da AJESP - Associação dos Joalheiros do Estado de São Paulo.


Sempre atenta ao mundo da moda e principais tendências, a designer de joias Lica Vincenzi indica peças ideais para a temporada primavera verão 2014.
Inspirada no calor, mar, movimento e cores, a designer aposta em pérolas e gemas coloridas, realçando o encanto feminino, com uma beleza clássica.

A seleção de joias conta com nove peças:



Brinco Piscina: feito com a belíssima Turmalina Paraíba e diamantes. A cor azul lembra o frescor das águas doces e os diamantes realçam o glamour da joia.



Brinco Femme: em ouro branco com Iolitas roxo azuladas. A joia tem a cor do verão 2014, perfeita para um passeio romântico ao entardecer.



Argola Equilíbro: Em ouro amarelo e pérolas. Clássica, a argola traz a delicadeza das pérolas e pode se usada em todos os momentos.



Flor de Diamante Negro: em ouro branco, diamantes negros e as raras pérolas negras do Haiti. A delicadeza das flores primaveris, com todo o charme dos diamantes negros.



Brinco Salinas: um chuveiro de coral, pérolas e diamantes. Ideal para a mulher clássica. Compõe perfeitamente o look para um passeio ao fim de tarde na praia.



Brinco Reina: ouro branco, morganita, pérolas cinzas e diamantes. Como o próprio nome já diz, a joia remete à realeza. Delicada, porém luxuosa, pode ser usada em grandes festas de gala.



Anel reina: Também em ouro branco, morganita, pérolas cinzas e diamantes. Tão glamouroso quanto os brincos, completa sutilmente o look.



Bolinha de Sabão: brinco feito com pérolas naturais e ouro branco. Nele a designer brinca com as pérolas em diversas cores e tamanhos, mostrando o seu prazer em criar.



Colar Catavento: em ouro rosa, rubi e diamantes. Inspirado no encanto e magia parisienses, o colar compõe o visual mais básico e prático, sem perder a perfeição de uma joia preciosa.
Todas as peças podem ser feitas sob encomenda, com o prazo de entrega de até 30 dias.

Serviço
Lica Vincenzi - lica@licavincenzi.com.br


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...