Resenha: Nativa SPA Óleo Ultra Hidratante Monoï e Argan - O Boticário

1
Olá galerinha, hoje venho mostrar um produto que gostei muito.
Ganhei umas amostras e fui testar.
Adorei:



Nativa SPA Óleo Ultra Hidratante Monoï e Argan



Fonte e imagem: O Boticário
A essência da Frutoterapia se encontra nessa linha que reúne dois ingredientes exóticos e surpreendentes. O famoso óleo de argan é extraído do fruto de uma árvore que existe apenas no sul do Marrocos, onde, há séculos, é usado pelas mulheres em seus rituais de cuidados com o corpo e reconhecido como o "ouro dos cabelos".Já o óleo de Monoï surge da maceração da flor Tiare com o óleo de coco. Nutritivo, suave e com alto poder de hidratação, é considerado o segredo de beleza das mulheres do Tahiti.
Um completo ritual de beleza para rosto, corpo e agora também para os seus cabelos!
Nativa Spa Terapias traz os efeitos renovadores de um Spa para o seu ritual de beleza. Tratamentos através de ingredientes selecionados que entregam benefícios superiores.
Modo de usarRitual de Beleza: Espalhe nas mãos de 2 a 3 gotas e deslize suavemente ao longo dos fios, sem passar na raiz. Passe nos seus cabelos secos para um efeito de finalizador ou nos cabelos ainda molhados para protegê-los dos danos do secador. Você também pode misturar algumas gotinhas do óleo na sua máscara capilar Nativa SPA para sentir seus cabelos ainda mais hidratados. O seu ritual de beleza fica ainda mais completo se você usar os demais produtos da linha de Monoï & Argan. Experimente!








Opinião MUBF:

  • O cheiro é muito gostoso.
  • Testei passando nos cabelos secos e para uso com prancha. Gostei do resultado de ambos. O cabelo fica com um brilho ótimo e com poucos cabelos rebeldes (anti frizz).
  • Tem uma consistência boa para poder espalhar bem nos cabelos.
  • Como eu ganhei algumas amostras, posso dizer que é durável. Com pouco vc consegue usar bastante, então acredito que a embalagem de 50 ml que é o produto para venda deve durar bastante.
  • A embalagem é pump, eu particularmente amo embalagem pump. Em quase todos os produtos a quantidade é suficiente para cada aplicação.
  • A cor do óleo é amarelo claro.
  • O preço dele é de R$ 42,99. De primeiro vc acha caro mais como o produto rende vc percebe que foi um preço bom.
  • Não tive problemas para retirar no banho. Saiu normalmente.
Não tenho queixas a fazer deste produto, somente elogios.
Minha nota é: 


1 comentários:

Neiva disse... [Responder Comentário]

Ele é compatível com aquele óleo Elseve da Loreal? acha que vale mais a pena? bju

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...