Pudim Serenata de amor

4
Pudim Serenata de Amor






Ingredientes:


  • 10 bombons Serenata de Amor
  • 2 latas de leite condensado
  • 2 latas (a mesma medida) de leite
  • 1 colher (café) de essência de baunilha
  • 6 ovos
  • 1 copo de Açucar
  • 1/2 copo de água

Preparo:

Coloque o açucar e a água em uma forma de pudim e leve ao fogo até ficar com cor de guaraná.
Se preferir faça em outra panela e passe para a forma de pudim. 


Coloque os bombons dentro da forma, cobrindo o fundo. Reserve.


Bata no liquidificador por 2 minutos o leite condensado, o leite, a baunilha e os ovos (gemas peneiradas).
Coloque dentro da forma de pudim.
Leve para forno pré-aquecido em banho-maria por 50 minutos ou até ficar firme.

Sirva com calda de chocolate por cima.

4 comentários:

Blog disse... [Responder Comentário]

Oi meu blog estava fora do ar por alguns motivos ai, mas eu voltei e com novidades, ve lá???
Bjs!!!
http://wwwdetd.blogspot.com.br/

Lilian Borba disse... [Responder Comentário]

Esse eu babei rsrs :h

Adorei já anotei a receita vou tentar fazer aqui em casa :a
Te convido para conhecer o meu cantinho :q

http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/

Beijos :g

Unknown disse... [Responder Comentário]

@Bianca Cristina

Pronto, já estou seguindo. Bjus

Unknown disse... [Responder Comentário]

@Lilian Borba

Fica muito bom!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...