Poison Princess - Série Crônicas Arcanas - Kresley Cole

1

Poison Princess - Série Crônicas Arcanas - Kresley Cole 






Ela poderia salvar o mundo ou destruí-lo.

Aos dezesseis anos, Evangeline "Evie" Greene leva uma vida encantada, até que ela começa a experimentar alucinações terríveis. Quando um evento apocalíptico dizima sua cidade natal na Louisiana, Evie percebe que suas alucinações eram, na verdade, visões do futuro e elas ainda estão acontecendo. Lutando por sua vida e desesperada por respostas, ela deve se aliar ao colega: Jack Deveaux.

Com a sua ficha suja e sorriso maroto, Jack é um homem que Evie jamais conheceu. Mesmo ele sendo desprezado por ela, ele concorda em proteger Evie em sua busca. Ela sabe que não pode depender totalmente de Jack. Se ele já lançou aquele sorriso perverso o seu caminho, ela poderia resistir a ele?
 
Em quem Evie pode confiar?

Enquanto Jack e Evie entram em uma corrida para encontrar a fonte das visões, eles encontram outras pessoas que tiveram o mesma chamado. Uma antiga profecia está acontecendo e Evie não é a única com poderes especiais. Um grupo de 22 adolescentes foram escolhidos para encenar a batalha final entre o bem e o mal.  

Mas não se sabe quem estará em qual lado ...





Simpatizei com este livro.

Um livro simples e legal.

Bem como sabem, gosto dos livros que me envolvem e este me envolveu...Um pouco.

Achei que o livro poderia ter sido escrito de outra forma, pq tem cenas que eu tive que ler umas 3 vezes para poder visualizar com facilidade.
Evie é uma personagem forte, marcante, determinada e mimada.
Não é uma menina bobinha e fraca. É uma pessoa que sabe o que quer em 90% dos casos rs.


Os outros personagens também são interessantes e fortes.
Um grande exemplo é a melhor amiga Mel.
O sentimento estava tão forte que eu senti a mesma tristeza que Evie sentiu quando a amiga morreu.

Dos personagens masculinos o mais intenso foi Jack, aliás, tinha que ser rs.
No início eu tb senti raiva dele mas depois isso foi mudando e passei a gostar.


Outro fato legal, é que o livro envolve as cartas de Tarô, em especial os Arcanos Maiores.


Em todo o livro, algumas cartas aparecem e são descritas por Evie de uma forma tão rica e cheia de detalhes que fica algo perfeito.


Fiquei esperando mais amor entre Evie e Jack.

Eu até achei legal o lance do ciúme em relação a Selena. Mas acho que eles poderiam ter se beijado mais, ter tido um pouco mais de amor e paixão. Quando eu pensei que fosse rolar aquele amor com aquela Lua maravilhosa...Não aconteceu.

Os sonhos que Evie tem ao longo do livro (visões) são um pouco estranhas.  
Acho que estas visões poderiam ser de outra forma, algo menos embaralhado com mais simplicidade sem perder a intensidade.

A parte do apocalipse achei muito show. Poderia ser mais detalhado ou deixando o leitor com mais curiosidade.
Porém, imagino que esta parte deve ser mais detalhada lá na frente já que pelo que foi citado, o apocalipse foi causado por uma carta rs

Outro ponto muito frisado foi a busca da avó de Evie.  
Acabou o livro e ainda não acharam rs.
Fiquei na curiosidade.  


 


1 comentários:

catharine ermida disse... [Responder Comentário]

Eu entendo o que você quis dizer, mas garanto que no 2º livro, existe mais romance entre os dois (ou não) e a morte finalmente aparece kkkkk, detalhe até antes das duas ultimas paginas eu adorava ela

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...