Unhas da semana: Unhas Ombré

0

Olá galerinha.
Esta semana fiquei vasculhando blogs por ai para achar como fazia unhas Ombré.
Achei vários modos e um me chamou mais a atenção. 
Fiz uma busca mais forte neste modo e me decidi a fazer.

Vou explicar passo a passo e no final tem um tutorial:




Primeiro escolha uma cor de fundo passar nas unhas.




Depois pegue uma esponja e faça listras conforme desejar. Eu escolhi 3 cores que gosto e combinam.
Tente passa um pouco de uma cor sobre a outra para não deixar marcado. 
Eu coloquei uma quantidade boa de esmalte na esponja.





Pegue a esponja e passa de um lado para o outro em cima de cada unha.





Passe quantas vezes achar necessário. Eu passei umas 5 vezes.
Depois foi um terror para limpar rs.
Acabei subindo um monte de pele kkkkkkk.






Depois eu passei 2 tipos de glitter.



Sinful Colors: 

All about you  


Victoria Secrets:  Supercharged





Primeiro passei um mais fininho ( Sinful Colors:  All about you ), com o próprio pincel do esmalte, da metade da unha para a ponta.
Passei de forma irregular para não ficar marcado, afinal a ideia é essa.
Depois peguei outro glitter mais forte e maior (
Victoria Secrets:  Supercharged) 
e passei  quase na mesma região, sendo um pouco mais para perto da ponta da unha.
Depois passe um extra brilho em toda unha, que este aspecto meio furadinho da esponja sai e ajuda a uniformizar as cores.
Se ficar alguma falha pequena, provavelmente não dará para ninguém ver.
É uma unha que demora um pouco para secar.







Tenho que dizer que ficou divino e maravilhoso.
Adorei a técnica e pretendo repetir.
Valeu a pena.



Tutorial



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...