Resenha: 50 Tons Mais Escuros e Profundamente Sua

0

Primeira resenha: http://maisumblogfeminino.blogspot.com.br/2012/11/resenha-50-tons-de-cinza-e-toda-sua.html




Bom, terminei de ler o segundo livro da Sylvia Day.
Abaixo vão as sinopses de cada livro, retiradas do Skoob.






Sinopse - Profundamente Sua - Crossfire - Livro 02 
Sylvia Day - 252 páginas - Paralela




Gideon Cross.Ele é tão bonito e perfeito do lado de fora quanto é danificado e atormentado no interior.Ele era uma chama brilhante e ardente que me chamuscou com o mais escuro dos prazeres.Eu não poderia ficar longe. Eu não queria. Ele era o meu vício... meu desejo... todo meu.Meu passado foi tão violento quanto o dele, e eu estava tão machucada. Nós nunca iríamos ser normais.Era muito difícil, muito doloroso... exceto quando era perfeito.Aqueles momentos em que a voragem do amor desesperado eram a loucura mais requintada.Fomos completamente subjugados pela nossa necessidade.E a nossa paixão nos levaria além dos nossos limites para a mais doce borda da mais nítida obsessão.

Sinopse - Cinquenta Tons Mais Escuros - Livro 2 
E. L. James - 512 páginas - Intrínseca




Assustada com os segredos obscuros do belo e atormentado Christian Grey, Ana Steele põe um ponto final em seu relacionamento com o jovem empresário e concentra-se em sua nova carreira, numa editora de livros.Mas o desejo por Grey domina cada pensamento de Ana e, quando ele propõe um novo acordo, ela não consegue resistir.Em pouco tempo, Ana descobre mais sobre o angustiante passado de seu amargurado e dominador parceiro do que jamais imaginou ser possível.Enquanto Christian tenta se livrar de seus demônios interiores, Ana se vê diante da decisão mais importante da sua vida.

Na primeira resenha que fiz sobre estes livros, gostei mais de Toda Sua.
Aqui eu gostei mais de 50 Tons Mais Escuros.
Profundamente Sua foi algo que me deixou um pouco decepcionada.
Na minha opinião achei que fosse ser algo mais sexual, com mais pitadas de limousines e locais diferentes porém não foi.
O livro é estranho, mais negativo, depressivo...
No contexto de ambos os livros, a continuação 50 Tons foi melhor, com uma história um pouco menos estranha e teve uma continuação melhor, mais interessante.
Não sei o que esperar do terceiro livro pq teve muito coisa que ficou vaga e realmente espero que o terceiro seja melhor.
Enfim, nem tenho muito o que falar... 

E vc, qual gostou mais?

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...