Aquisições - Kit Konad e Esmalte para carimbo La Femme

2

Bom, havia comprado um kit na Avon que vinha o carimbo e uma placa.
Fiquei toda radiante quando chegou e fui testar....
Não funcionou.

Deixar passar um tempo e me passaram o site da Konad.



Já conhecia a marca mas não tinha comprado ainda.
Aproveitei um trocadinho que sobrou e fiz as compras.
Comprei um kit que vinha um carimbo, uma espátula e a placa e comprei também o esmalte para carimbos da marca La Femme.
Chegou muito rápido (pedi pelo Sedex), numa embalagem que não dá para ninguém saber o que é.




Gostei também que colocaram o esmalte protegido no plástico bolha. 

Fui testar...E não é que funcionou!!!!
Fiquei bastante feliz e testei com alguns outros esmaltes.
Funcionaram porém o de carimbo é bem melhor.
Principalmente por ser um esmalte bem pigmentado e cremoso. Ele fez toda a diferença.

Eu pedi pelo sedex.
O valor do kit: R$ 29,90
O esmalte: R$ 5,90
Envio: 8,90

Total de: R$ 44,70

Recebi em 2 dias







Fiz um teste nas unhas de uma amiga para ver como era.
Não ficou perfeito mas se na correria ficou bom imagina com cuidado e tempo para fazer...



Enfim, adorei a compra!!!!

Depois eu fui testas na placa da Avon com o esmalte para carimbo e funcionou.
Enfim fiz a compra certa!!!
Recomendo.

www.konadbrasil.com

Vídeo testando o produto.
Este teste foi só para mostrar que funciona, que realmente funciona.
Já vi muitas pessoas que não estavam conseguindo. Então este teste foi em cima de um papel mesmo só para mostrar.
Primeiro vídeo, portanto não reparem na "super qualidade" kkkk


2 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...