Aquisição na net: Sinful Colors na Esmalteria da KK

0
Dando uma olhada na net e nos blogs por ai, descobri um site muito bacana que vende esmaltes e outras coisinhas aqui no RJ: Esmalteria da KK.

Resolvi comprar 1 esmalte para ver como seria e enfim me tornar cliente.
Pedi pelo sedex e chegou rapidinho.











Sem flash




O esmalte foi R$ 15,00
O sedex foi R$ 13,39

Total: R$ 28,39

Eu fiz uma compra pequena para ver como seria, para pegar confiança com a lojinha, já que eu não conhecia ninguém que tinha comprado.
O serviço foi muito bom.
Além disso como a loja é aqui no RJ, você pegar pessoalmente (fica em Niterói).
Porém no meu caso não é algo muito perto, então o que eu vou gastar de passagem compensa pedir pelo sedex.
Aprovo.
Farei mais comprinhas hihihihi

O site é: http://esmalteriadakk.com/


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...