Resenha: Pomada Estilizadora Ecologie Homem

2
OI galerinha, tranquilo????
Hoje venho falar sobre:


Pomada estilizadora Ecologie Homem



Bom, procurando algo para dar um jeito nos cabelinho que teimam em ficar para cima resolvi testar este produto.
Segundo o fabricante:


 


Permite esculpir e definir mechas e penteados, com efeito seco, sem engordurar os fios. 
De média fixação, proporciona leve textura além de fortalecer e proteger todos os tipos de cabelos. 
Não deixa resíduos e não resseca os fios, saindo facilmente na água.
Oliva: Possui alto poder hidratante e lubrificante.

Então, eu gostei deste produto pois cumpre o que promete. 
Cumpre tão bem que passo pouco pq realmente só sai na água rsrs.
O cheiro é muito gostoso.
A quantidade da embalagem é de 35g, parece pouco mas dura muito.
A textura é diferente do gel, é uma textura mais pesada.
Virei fã e uso quase todo dia.
Estou pensando em usar no carnaval junto com glitter mas tenho medo de nunca mais sair do cabelo kkkkkkkk
Ao meu ver e do meu namorado, está aprovado... 
Uso e recomendo.... 
 


2 comentários:

Unknown disse... [Responder Comentário]

Que interessante...
Ainda não tinha visto dessa pomada, se eu encontar por aqui vou comprar pro meu esposo e vou experimentar.. kkkk
Beijos!
http://nailmypassion.blogspot.com.br/

Katitahhh disse... [Responder Comentário]

@Thabata Rodrigues

O cheiro é ótimo e funciona bem....

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...