Resenha Natura Ekos: Kit Safra de Açaí

0
Oi fofuras, como eu tenho uma ótima revendedora Natura que é a Rosália, logo no início já fui informada pelo kit maravilhoso de Açaí.

Hoje vou falar de algo que adoro que da Natura (Entre tantas coisas da Natura que amo): Açaí!!!

Kit Safra de Açaí


Eu adoro este cheiro e comprei em uma promoção que vinha o creme de 75g e um perfume de 75 ml (Polpa hidratante para mãos e Frescor), ótimo para carregar em bolsas.
Quando vi este kit fiquei louca.


O creme tem uma textura boa e deixa a pele hidratada e com um cheiro muito bom.
Tem cremes que já usei que depois de 5 minutos parece que não usei nada. 
Este é diferente, vc fica com as mãos hidratadas, evitando o toque áspero.
Pra mim é uma maravilha, pq trabalho com manipulação de cosméticos e tenho que usar luvas que deixam minhas mãos muito secas e este creme ajuda a devolver a hidratação as mãos.
Essa propriedade hidratante provém do açaí que também tem propriedades nutritivas, revitalizantes e é um ótimo anti-aging. Além de ser rico em ácidos graxos e ser um agente antioxidante, é fonte de vitamina C...
Resumindo, Açaí é tudo de bom em todos os sentidos.
O frescor deixa um cheiro marcante, refrescante e duradouro.
Não me recordo o preço mas não passou de 70 reais e na minha opinião valeu muito.
Principalmente pq o Açaí só aparece em determinada época do ano.
Natura, adorei esta idéia, vcs estão de parabéns!




0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...