Resenha - Leitura - O Livro de Jade Série Vanir 01

0
O livro de Jade
Série Vanir 01





Do amor ao ódio não há mais que uma dentada...



Caleb é um homem atormentado. Um Vanirio, um ser imortal criado pelos Deuses Escandinavos para proteger os humanos daqueles que não souberam resistir ao sangue e ao poder. Agora, chegou a Barcelona para dar com a estranha organização que está sequestrando e assassinando a todos aqueles que são como ele. Procura vingança e não duvidará em levar Eileen Ernepo, a filha do cientista louco que está fazendo experimentos com os corpos de seus amigos. Ela será a resposta a toda aquela rede de sangue e injustificada violência para os seus. Eileen terá que pagar. Entretanto, nunca imaginou que a jovem se converteria em sua perdição. Eileen vivia sua vida dentro de uma aprazível normalidade. Trabalhava na empresa “familiar” como Relações Públicas, tinha um bom salário e queria com loucura seu Huskie e seus dois únicos amigos que mantinha desde a infância. Além disso, acabava de formar-se como pedagoga e devotou um excelente trabalho em Londres num projeto de educação. Aquela era a oportunidade perfeita para fugir das garras de seu pai Mikhail, um homem que não a queria e que a culpava pela morte de sua mãe, Elena. Fugiria dele, por fim. O que não podia imaginar era que aquela mesma noite, um homem zangado e terrivelmente atraente, a sequestraria e a introduziria à força em um mundo cheio de mitologia, magia, clãs, sangue e presas.

Bom, acho que a descrição já disse tudo.
Amei o livro e tô com outros livros da série pra ler.
A autora é a Lena Valenti (www.lenavalenti.blogspot.com.br).

Ela nasceu em Barcelona em 1979, começou a escrever muito cedo, é uma leitora voraz e publicou histórias sobre Vanirios e Berserkers.
Esta série se chama Saga Vanir e tem o total de 6 livros.
Amei o conteúdo principalmente das cenas citadas. Amo cenas de amor e sexo...
Principalmente as cenas que são bem escritas e conseguem te fazer imaginar completamente o que está acontecendo e imaginar os corpos como são.
Amo.....
Recomendo a leitura deste livro.
Não preciso citar mais nada, já que a descrição já disse tudo.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...