Waffer

0
Estes dias resolvi ir no mercado (eu adoro ir ao mercado). 
Eu sempre estou atrás de novidades, e adoro estes lanches.
As vezes você está em casa e quer comer algo rápido e gostoso e não sabe o que fazer.
Procurando por novidades, achei um pacote de Waffer Tradicional Forno de Minas.
Na hora me vi comendo aquele waffer quentinho e saboroso.
E bom tb pq o recheio pq ser ser feito com sobras perdidas na geladeira como frango e etc.
Levei um pacote para casa. 
Demorei uns dias pra fazer.
Eu comi 2 e Gui 4 rs.



A embalagem vem com 6.
Pode ser aquecido na torradeira e no forno.
Minha torradeira morreu tem um tempinho então coloquei no forno.
Coloquei em uma assadeira forrada com papel alumínio.
Vamos a receita ou melhor a montagem rs


Waffer
 


Ingredientes:
  • 1 pacote de Waffer Tradicional forno de Minas

Recheio salgado:

  • Presunto picado
  • Queijo prato
  • Orégano
  • Pimenta do reino
  • Tomate fatiado
  • Pimentão fatiado

Recheio doce:

  • Ganache de chocolate preto (chocolate picado derretido em banho-maria e ao final creme de leite sem o soro)
  • Pêssego em calda picado
  • Sorvete de flocos


Preparo:

Coloque o waffer na forma forrada com papel alumínio ou na torradeira.
Na torradeira leva se eu não me engano 2 minutos.
Na forma eu deixei uns 10 minutos virando na metade do tempo.
Enquanto isso fui preparando o ganache, picando o pêssego, queijo e o presunto.

A primeira remessa foi com queijo, presunto e orégano.
A segunda de pêssego com ganache.
A terceira foi de sorvete com ganache.





0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...