Cordon Bleu Recheado com molho

0

Olá galerinha!!!
Procurando o que fazer pra mim, que sou altamente fresca para comer me lembrei de um filé de frango recheado com queijo e presunto que tinha no freezer.
Na verdade o nome é Cordon Bleu da Perdigão.


Até para estes tipos de comida eu sou fresca, não são todos os empanados que eu gosto mais este eu amei.
O gosto, a textura e o recheio são ótimos.
Este que comprei veio em uma embalagem unitária. Existe a caixa.
Amei!
E recomendo!

Mais informações do produtos que estão no site da Perdigão: http://www.perdigao.com.br/index.cfm?produto=245&marca=1


Cordon Bleu recheado ao molho






Ingredientes:

  • 1 Cordon Bleu PERDIGÃO recheado com queijo e presunto
  • Milho 
  • Ervilha
  • Cebola
  • Pimentão
  • Queijo POLENGHI Parmentino ralado na hora
  • 1 pitada de Alecrim
  • Extrato ou molho de tomate
  • 1 colher (sopa) de Shoyu
  • Sal
  • 1 colher (sopa) de margarina
  • Óleo


Preparo:

Todas as quantidade aqui foram no "olho" rs.
Frite o filé em óleo quente.
Enquanto frita, corte a cebola em fatias e pique o pimentão.
Eu não uso muito e nem como, só coloco para um gostinho. Sou muito fresca, a maioria das minhas comidinhas são para mamãe, papai e meu namorido.
Em uma panela refogue a cebola e o pimentão na margarina
Coloque o extrato de tomate e deixe apurar por uns minutinhos.
Coloque o alecrim, shoyu e acerte o sal.
Coloque o milho e ervilha Coloquei pouquinho, só para dar um gostinho.
Desligue.
Sirva por cima do filé, como queijo ralado salpicado e arroz branco.





0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...